PARCERIA | Rudson Xaulin ~ Palavras das Sombras

Olá olá!

É com muita alegria que venho aqui falar para vocês que o Prólogos e Epílogos tem mais um autor parceiro! O nosso novo parceiro é Rudson Xaulin. Foi Rudson que escreveu Um Projeto de Cão Chamado Jill (cliquem aqui para ler a resenha no Estante Diagonal!).

Hoje venho apresentar o seu novo livro, Palavras das Sombras.





Sinopse: O livro é de poesias, textos e poemas, coisas que podem ser lidas no seu dia a dia, apenas para melhorar seu animo, tentando sempre nos dizer que as coisas podem sim ficar melhores. A capa da obra retrata bem isso, o livro se apresenta como algo para baixo, sombrio e inóspito, mas quem de nós já não se sentiu assim um dia? O grande truque é descobrirmos o que de fato temos por dentro, sempre algo melhor pra mostrar, mais belo e mais cheio de vida, como no livro...







Além dessa capa, o Rudson também disponibilizou a capa completa, para vocês ficarem a conhecer ainda mais sobre ele e este livro, que parece maravilhoso! É só clicar na imagem para aumentar o tamanho e ler tudo :)
 
Pensei em um livro que pudesse ser lido em qualquer lugar e a qualquer hora. Sem um plano de fundo, apenas se desse aquela vontade de ler, abrisse ele e caísse nas graças das palavras. Ou quem sabe aquela lida de dias a fio, sem desgrudar do livro, chegar ao final e perceber que foi escrito pensando exatamente em você. Como se tudo o que tivesse no livro se encaixasse com aquilo que somos, com sentimentos que temos ou com coisas que já sentimentos. Sendo assim, é um livro que vai cair no gosto de todos e duvido alguém dizer que um daqueles textos ou expressões não servirá para sua vida, ou uma fase dela. Não tem como fugir, o livro vai se abraçar em tudo o que já sentiu, e se firmar junto a sua história e te trazer para dentro dele. ~ Rudson Xaulin
O lançamento do livro está previsto para meados de Agosto, em pré - venda. Também vai ser vendido na Bienal do Livro do RJ/2015. Rudson quer se focar primeiramente no Brasil e então depois Palavras das Sombras irá ser traduzido para poder chegar aos Estados Unidos e à Itália! 

Muito obrigada pela confiança no Prólogos e Epílogos, Rudson! Esperamos que continue a ter muito sucesso!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos