Opinião | Nosso Segredo ~ Bruna Harmel


Olá olá!

Após meses longe do Prólogos e Epílogos, finalmente voltei e não podia estar mais feliz :)


Feliz Ano Novooooo!


Hoje venho com a resenha do livro Nosso Segredo, escrito pela Bruna Harmel, autora parceira aqui do blog. Eu já devia ter publicado a resenha faz tempo, mas o bom disso tudo é que a Bruna foi super compreensiva comigo enquanto eu estive afastada do Prólogos e Epílogos. Agradeço a sua compreensão Bruna!







(livro cedido em parceria com a autora)
Autor: Bruna Harmel
Título: Nosso Segredo
Sinopse: Gabriela sempre se achou um pouco diferente dos outros, mas levava sua vida normal com duas amigas e um amigo gay, adorava vôlei, piano e os Greave's uma banda de rock. Então depois de conhecer seu grande ídolo e descobrir que seus pais, são na verdade espiões, tudo acabou em uma reviravolta, que mudou drasticamente sua vida, e entre mistérios ainda não solucionados e segredos muito bem guardados, ela vai ver sua vida se transformar, mas não esqueça, não conte pra ninguém, afinal, é o Nosso segredo.

Bom, o livro conta - nos a história de Gabriela (Gabi), uma menina que parece super normal, mas quando chega em casa, não se sente assim. Tem vezes que ela escuta algumas conversas dos seus pais e quase dá em louca tentando descobrir o que anda acontecendo! Gabi começa a pensar que seus pais são reis, escreve um bilhetinho para eles contando que já sabe tudo e quando chega em casa descobre que ninguém ali é realeza, mas sim que os seus pais são espiões!

Gente, imagina chegar em casa e descobrir que seus pais são espiões? Nem consigo imaginar qual seria a minha reação ahahah!

Gabi acaba também se apaixonando... será que o segredo de sua família vai complicar o namoro?

Eu fiquei maravilhada com a história... maravilhada com a ideia de tornar a vida simples e normal de Gabi num completo filme de ação, suspense e romance, tudo misturado num livrro com menos de 200 páginas!

Apesar de o livro conter alguns erros e por vezes ser um pouco corrido (daí a classificação de três estrelas), é importante lembrar que Bruna o escreveu apenas com 14 anos. Bruna, com 14 anos já escreveu um livro com um enredo tão envolvente?

Aconselho vocês a darem uma chance a esse livro, e nem preciso falar que já estou ansiosa pelo Straguerk, outro trabalho da autora!

Beijo,


17 comentários:

  1. UAU, guria esse livro deve ser incrivel, e eu imaginando meus pais espiões? Iria me ajuntar a eles (risos)
    Parabéns pela resenha
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa! Esse livro parece ser bom mesmo! *-* Já quero ler, bem diferente viu!
    http://literafeto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a premissa do livro e, nossa, 14 anos ???!
    Gente! Eu com 14 anos era nada !! :O

    www.mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, 14 anos apenas! Fiquei impressionada com essa história vinda de uma menina de 14 anos *-*

      Eliminar
  4. Míriam!! Feliz 2015! E que notícia mais sensacional ver que o Prólogos e Epílogos está de volta, espero que seja um ano de muito sucesso e crescimento para o blog! A Bruna é uma menina super simpática, e sempre me impressiona também saber que ela escreveu Nosso Segredo com 14 anos! Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ticilindaaaa <3
      É verdade, estou super feliz por finalmente estar de volta! A Bruna é um amor mesmo e é como você diz, cada vez que penso que esse livro foi escrito quando ela tinha apenas 14 anos, fico impressionada... se já escrevia assim com 14 anos, imagina quando lançar o próximo livro? Meu coração não vai aguentar ahaha

      Beijo <3

      Eliminar
  5. Oi linda, conheci seu cantinho hoje e amei tudo,do lay aos posts, e já estou seguindo.

    Obrigado pela visitinha lá no blog LA :)
    Eu fico impressionada porque ela só tinha 14 anos quando escreveu o livro viu? A Ana Beatriz autora do Sombras de Um Anjo também tem 14 e já escreveu com esse doze livros no total O.O .

    Não sei se leria esse livro, mas quem sabe mais pra frente.Amei a resenha.

    bjs


    https://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oooh, obrigada <3
      Também me apaixonei pelo seu blog Simeia, muito obrigada pela visita! :)

      Beijo **

      Eliminar
  6. Olá!
    Já conhecia o livro e fiquei impressionada quando sou que ela escreveu seu livro aos 14, Gente!!!!
    Gostei da resenha e fiquei curiosa com o livro!!!
    Grande beijo e Feliz 2015!!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A idade que ela tinha quando escreveu o livro também me impressionou!
      Feliz 2015 querida, beijo e sucesso <3

      Eliminar
  7. adorei :)
    beijnho*
    http://omundodaalison.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/omundodaalison

    ResponderEliminar
  8. Olá flor! Eu achei o livro bem fraco, mas entendo que a autora era muito nova na epoca que escreveu, mesmo assim achava bacana ela fazer uma segunda edição corrigida.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito da ideia toda em volta do livro. Pais espiões, ação... me envolveu bastante!! Mas o fato de ser muito corrido (e os erros) fizeram com que eu baixasse a classificação :( era incrível ter uma segunda edição corrigida!

      Beijo <3

      Eliminar
  9. Oi Mirian, tudo bem??

    Adorei a premissa do livro nossa se de repente eu descobrisse que meus pais fossem espiões... de imediato me sentiria confusa, mas depois eu iria adorar... adoro filmes e livros com espiões... todos os disfarce que eles usam para cumprir uma missão... é tão boa essa sensação e a adrenalina então... adorei... fiquei chocada que a autora escreveu o livro com 14 anos... mas imensamente orgulhosa... porque eu comecei a escrever nessa idade, mas nunca fui incentivada... enfim... desejo sucesso a está fofa... Xero!!

    ResponderEliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos