REVIEW: TRÊS É DEMAIS ~ JILL MANSELL




Sinopse: Não há família mais glamorosa que os Mandeville.
O casal de celebridades Jack e Cass Mandeville parece ter tudo — boa aparência, carreiras coroadas de êxito e um casamento maravilhoso. Os filhos também são incrivelmente talentosos: a Cleo é supermodelo; o Sean é um comediante de sucesso; e embora Sophie, uma adolescente de 16 anos, esconda a sua aparência sob uns enormes óculos redondos e roupa larga, todos vêem que existe um belo cisne ansioso por desabrochar.
Aos olhos da imprensa, a família Mandeville é simplesmente exemplar.
Mas uma ruiva lindíssima, de seu nome Imogen, aparece para entrevistar Jack e Cass na manhã do quadragésimo aniversário de Jack… e a família fabulosa descobre que afinal talvez não seja assim tão perfeita.

Eu sei, eu sei! Onde andam os posts? Onde andam as minhas reviews? Os meus top5? Pois... acho que me desliguei um bocadinho do blog. O meu goodreads andou sempre atualizado, mas o blog não... Desliguei - me, simplesmente.
Enfim, vamos lá à minha opinião:

Tinha lido um excerto de um livro da Jill Mansell e achei imensa piada! Porém, quando ia comprá - lo, estava esgotado. Como queria mesmo muito comprar um livro dela, decidi - me por este. A sinopse e a capa (não é linda?!) eram super chamativas! Escusado será dizer que me enganei redondamente...

Os Mandeville são, aos olhos de toda a gente, a família perfeita! São considerados um exemplo a seguir.

Na sinopse, parece - nos que o livro se centra só em Cass e Jack. Estes já estão juntos desde que eram adolescentes e, têm um casamento perfeito. Ou, pelo menos, pensamos que assim seja. Até que Jack (que sempre amou incondicionalmente Cass) comete um deslize e trai a sua adorada mulher (que, diga - se de passagem, é cobiçada por imensos homens!).

É verdade que o livro fala da traição, mas, esta não é uma traição qualquer. É uma traição no mundo da fama, dos holofotes, dos paparazzi...

Mas esperem! Há mais! O livro também fala da sua família super fabulosa!

Vejamos... temos Cleo, a supermodelo que odeia homens (e até prova às amigas que eles não prestam), Sean, o comediante lindíssimo e mulherengo (que terá uma surpresa) e Sophie, o "patinho feio" da família (que de feia não tem nada, simplesmente não se importa com maquiagem e roupas de marca).

Mas... então porque é que eu não gostei deste livro?
Não é que a história não seja interessante. É. É muito interessante, é divertida, é original... mas, na minha opinião, Jill Mansell deu demasiada importância a certas coisas que podiam ser faladas, mas não com tantos pormenores o que fez com que o livro se arrastasse muito (e eu detesto livros que se arrastam e arrastam...).

Quanto a personagens favoritas... a Cleo, um mulherão de garra (mas com um coraçãozinho mole, apesar de ela não admitir), a Pandora, também mulherão de garra (este livro tem umas quantas mulheres de garra!) e, apesar de tudo, o Sean (só para que conste: coitadinho... o final dele foi terrível. Por outro lado, bem feito!).

Apesar de não ter gostado muito deste, irei, sem dúvida alguma, ler mais dela. E claro, vou tentar comprar aquele que queria ahahah!

6 comentários:

  1. Seu blog é lindo... Adorei...
    Adoro ler... Vou procurar esse... ;)

    Beijinhos...
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Adorei o teu blog! Beijinhos **

      Eliminar
  2. Ola minha flor sou do grupo do blog ja segui e curti se puder retribuir ficarei muito feliz..troco comentáros tbm beeeijo

    www.blzinteligente.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Miriam. Amei a resenha, te confesso que fiquei tentada a ler, acho que vai entrar na minha listinha que já esta gigante!!!

    Aparece sempre la ! Se tiver interesse em parceria me manda email? Como ambas estamos no comecinho acho bem valido se ajudar!

    Bjinhus Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, lê sim, pode ser que tenha uma opinião diferente :)
      Aiii, minha lista também é enorme ehehe :p
      Já te enviei um e - mail, beijinho **

      Eliminar

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos